Powered By Blogger

terça-feira, 26 de julho de 2011

Adoro seu sorriso!

O título é pra ver se eu consigo arrancar um sorriso dessa carinha linda que está tão triste hoje...

Drenagem linfática é muito bom mesmo, mas não deixa as loka te deixarem roxa, viu? Acredito mesmo que dá pra acabar com o buchinho. Ainda mais se você estiver comendo direitinho. E também é bom pra dar uma relaxada... massagem é sempre bom, mas se for muquifão demais, preste atenção, viu?
Adoro esses sites de compra coletiva, mas tenho medo de os lugares não serem bons.

Ah! Vai chegar um monte de encomenda lá em casa. Depois você dá uma olhada lá e guarda pra mim?

Tenho comprado um monte de maquiagem aqui. O meu amor (vamos chamá-lo sempre assim, ok?) é que morre de rir. Fica falando que a gente vai ter de alugar uma van pra buscar as encomendas no correio daqui. kkkkkkk... Imagina quando ele olhar o esmalteiro!!!!

Irmã, queria poder fazer você feliz, mas só posso estar do seu lado quando você estiver triste e torcer e fazer o impossível pra te ajudar. Então, saiba que estou sempre com você e sugiro que você ouça músicas alegres e veja/leia coisas bonitas, alegres, que tragam esperança. Faz isso por mim? Pelo menos, tenta, por favor?

Amo você!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário