quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pode ficar tranquila, não estou pensando em pular de lugar nenhum, nem nada do tipo.rsrsrs
O seu amor...kkk, é muito engraçado, ainda não viu nada.
E aí, comprou uma roupinha pra mim? rsrs. O dengo já tá com minha mãe, as meninas estavam lá e brincaram muito com ele. tirei foto, depois mando.
Em relação ao que conversamos ontem, mandei mensagem e vou visitá-lo. Ele gostava de chocolate amargo, né?
beijos! Tbm te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário