Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Oi, irmã!

Fiquei louca com a história do concurso do TCU. Que legal! Eu não sabia que ia ter vaga para psicólogo. Agora se joga nos estudos! Quer dizer, se for isso que você estiver com vontade de fazer. Se desse para você só se dedicar aos estudos até a prova seria ótimo, mas não sei se você está com essa vontade toda. kkkkkkk Porque, tenho que confessar, é muito chato estudar pra concurso, mas vale muito a pena... Sei lá, decisões suas, minha lindinha... :)

Como está meu Denguinho? Como foi a festa? As fotos estão lindas demais!!!!!

Por aqui, tudo ótimo! Cada dia melhor e mais real... Um dia desses até discutimos por besteira. kkkkkk

Vamos para a praia na próxima semana, mas acho que vai ser fácil continuar a te escrever de lá.

Amei a poesia que você colocou... Como estão os preparativos para o casamento? Aprenda bastante para depois você me ajudar no meu, que vai ser bem mais simples, ok?

Te amo!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário