Powered By Blogger

sábado, 6 de agosto de 2011

Que legal q vai a praia. Já peguei o dengo, estão no apto do anderson. Quando o anderson for fazer a cirurgia, talvez volte com dengo pros meus pais. Lá, acredite, ele estava dormindo no sofá! rsrsr
Em relação ao concurso, estou meio desorientada, vi o tanto q vc estudou e tem um tanto de coisa q nem tenho noção, confesso q fico meio sem saber.
Já com o Paulinho, entendo a tua preocupação, mas ostaria que vc separasse os teus sentimentos dos meus. O que eu vi vc passar não se apagou, o paulo, em vários momentos me deixou confusa em relação a sanidade dele, sempre estive do seu lado e continuarei. Mas te amar, não apaga o amigo que ele foi, entende? Ele não foi, na maioria das vezes um filho da puta inconsequente, ele lutou pela vida da forma que ele entendia e foi guerreiro, tentou sair do mundo louco da mãe, mas não conseguiu. Eu,Tássia, não me sentiria à vontade de ver morrer um amigo sem nem ao menos tentar estar ao lado. Desculpa, irmã, por mim eu precisava me despedir... e assim estou fazendo. Sabendo que nunca mais o verei, mas q como amiga, não fui contra meus sentimentos, não me sinto omissa.
Amo vc, pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário